terça-feira, 28 de junho de 2011


Top 5: Roupas que eu amo.

Oi meninas, no top5 de hoje vou mostrar as peças de roupa que eu mais AMO e uso, vamos lá?

1- Short Jeans


Como todas nó sabemos existem milhares de modelos e formas de se usar, com uma bata, com blusinha, de bota, de salto, de tênis... e muuitas outras.
E é por isso que é minha peça de roupa favorita, não importa a onde você vai você com certeza vai achar algum short que combine.

2- Vestido.



Para mim vestido é sinônimo de infinidade, existem muuuitos modelos diferente, do que vão até os pés e os que ficam na sua coxa, e você pode usar de dia ou de noite é uma ótima opção para qualquer ocasião, eu sou apaixonada por vestido floridos que também é paixão da Tay.


3- Camiseta xadrez.

Acho que extremamente lindo quem usa camiseta xadrez, e em garotos fica maravilhoso, de todas as cores e tipos você pode usar com shorts, calça jeans, skinny, leggings e até com uma saia jeans.



De dia, tarde ou a noite com a camiseta xadrez você com certeza vai arrasar! *-*

4- Saia jeans.

Não briguem comigo por eu só gostar de roupas mais curtinhas, é que eu de verdade ODEIO frio, enfim, saia jeans é a coisa mais fofa do mundo, mas eu não gosto muito daquelas grandonas e nem tão cruta, em um tamanho razoável:



Esses tamanhos são perfeitos, e gosto mais ainda com uma blusinha mais cumprida por cima, acho legal o curto com o cumprido e também pode variar muito nos tipos de sapatos.

5- Meia calça.




Pelo menos um frio né? haha' As meias vão vir com tudo nesse inverno, das pretas até as de flor, com vestido ou com short ficam liindas, agora no inverno estou vendo muita gente usar daquelas mais grossas pois o frio aqui está de morrer, e também ficam super mara se você fizer um boa combinação.
1

1 comentários:

Alexia disse...

Seguindo, segue de volta ?

beijoos
http://teen-fyn.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t