segunda-feira, 27 de junho de 2011


Acessório do dia: Colares

Oi meninas, estou aqui para falar com vocês sobre Colares, eu particularmente sou apaixonada e acho impossível alguém não gostar, porque? Simplesmente porque tem de todos os tipos e gostos, se você gosta de fofura: um lacinho, de rock: uma caveira, é religiosa: uma cruz e assim vai, eu gosto de usar os mais básicos e foso: Símbolos como, infinito, paz, coração, lacinho etc... mas aqui nas fotos vamos ver de todos os tipos.

Fofos:
Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!clockeh | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Famosas usam!


Mais pesados:


Tumblr2009022419372120081126155042

Famosas usam!


Crucifixos(cruz).

STYLE IS ETERNAL.

Fica m-a-r-a!



Enfim, temos de todos os tipo e se você ajeitar bem, um look super simples pode virar bapho com alguns colares, sem contar que não tem coisa mais facíl de se encontrar né? Você vai na lojinha da esquina e com certeza vai ter algum, por isso é um dos meus acessório favoritos e você? O que acha doa colares, comenta ai!


beeijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t