domingo, 26 de junho de 2011


Resenha: Batom Morango Choque (Colortrend CRYSTAL)

Oi meninas, então essa linda Crystal de batons da colortrend é uma das mais recentes, então eu resolvi comprar um para experimentar e estou totalmente apaixonada, o que eu tenho é o Morango choque mas é coleção é composta por 6 cores.

Ele fica meio molhadinho na boca e é bem pigmentado, com bastante brilho mas não chega a ser cintilante, a cor sai realmente bem forte e tem uma ótima duração, a embalagem é uma fofura, é preta e no meio tem um espaço que aparece a cor do batom e tem FPS 15, sem contar que já caiu umas 5 vezes e ainda está inteirinha.
Como eu disse ele pega bastante na boca e o Morango choque tem um tom aproximado ao vinho com um pouco de rosa.

O preço está: $8,00
Então é isso gente, o batom Morango Choque para mim ganha um POSITIVO.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t